quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um ano se passou.

Nossa, faz muito tempo q. não venho aqui postar algo.O blog continua aberto, pensei muitas vezes em fecha-lo , mas algo me dizia, deixa ele lá., e aqui estou de volta. Iron 2012 seria o ano para atingir o objetivo, mas muita coisa aconteceu. Não estou preparado para um Iron, mas continuo treinando todos os dias que posso.Alguns dias ficam pesados, como hoje quando as pernas estão precisando descanso.
Estou usando 2 sites onde posto meus treinos que valem a pena conferir. Um  (http://buckeyeoutdoors.com/) que mostra todos meus treinos durante a semana e muito mais (americano), se vc gosta estatísticas e fazer novas amizades. O outro muito bom também é o (linhadechegada.com.br). Vale a pena conferir e participar.

Um  feliz ano novo a todos repleto de conquistas e de bem viver....



3 comentários:

  1. Olá Danilo, tudo bom?
    Cara, o blog é algo extraordinário. É atravéz dele que conheci muitos amigos, inclusive você.
    Vê se não deixa ele tão desatualizado assim não. hehe.

    Saibas que foi um prazer revê-lo na prova do SESC em Toledo dia 25/03.
    Pena que depois não mais nos vimos para tirarmos uma foto.

    Caso tenho um tempinho livre, confira o relato da prova no meu blog, ok?
    O link do texto é esse: http://correndocorridas.blogspot.com.br/2012/03/corrida-n-91-3-etapa-do-circuito-sesc.html

    Abraço e tudo de bom.


    tutta/BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo, VC é ciclista mas sua foto mostra vc correndo.
    Com certeza faz os dois.
    Sou tbém corredor e as vezes navego na Net pesquisando o Blog da turminha.
    Nunca se sabe quando vamos encontrar esses fanáticos por ai.
    Abraços
    Osmir Foltran
    de Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Danilo.
    Praticar 3 esportes ao mesmo tempo é um desafio e tanto.
    Vc está certo tem que aproveitar a energia que os jovens tem de sobra.
    Eu corro mais por diversão e saúde.
    Isso faz um bem danado.

    Boa sorte e continue sempre.
    Abraços
    Osmir

    ResponderExcluir