quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Resumo Janeiro 2.011

Neste mês de janeiro realizei 34 treinos, sendo 11 de natação (31,8 km), 13 de bike (675 km) e 10 de corrida (100,9 km - média de 5:43/km). Claro que gostaria de ter treinado mais, mas do dia 24 ao dia 30 fiquei atarefado, e me faltou energia para completar os treinos que havia proposto. Onde tenho melhorado bem, é na natação, que retornou dia 3 de janeiro após as festas de fim de ano, mas a corrida ainda é a minha parte mais fraca e onde devo me esforçar mais, o grande problema de quando faço treinos de corrida é que demoro muito mais tempo para ter a recuperação, assim os outros treinos ficam comprometidos, a corrida realmente exige muito do atleta e é determinante para o sucesso no triathlon, pensando nisso iniciei uma planilha de treino do site da nike, vamos ver se consigo melhorar e me sentir menos cansado após os treinos.

Dia 23 de janeiro, tivemos uma corrida treino da acorrefoz (associação dos corredores de Foz do Iguaçu), levei a bike e deixei no carro, após a corrida (7,6 Km) completei o treino com mais 26 km de bike em um rítmo forte. Como sempre, depois eu coloco as fotos. Para fevereiro serão 3 corridas (2 duathlons e 1 triathlon) que vou postando por aqui a medida que vai sobrando tempo...

4 comentários:

  1. Opa...toledo final de semana, vamos???
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo.
    Bons treinos e provas é que estou sempre te desejando, ok?
    Um forte abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tutta, bons treino e boas provas para nós este ano, aliás prova é o que não vai faltar. Virá para a meia maratona?
    Um abraço.

    ResponderExcluir