terça-feira, 19 de outubro de 2010

IIII Etapa Campeonato Aberto de MTB - 17-10-10 - 14:00 h.


Depois de correr os 8 km da tecno sport fui participar da 3ª etapa do campeonato aberto de MTB, realizado na trilha conhecida como Vietnã. Estas corridas no Vietnã são o que eu considero a mais pura diversão aliado ao esporte. Se a trilha estiver molhada, maior a diversão. Largamos em 5 na categoria, saí em 3º lugar com o Luis (Argentino ) em primeiro e Jean em segundo, logo na primeira curva, na transição entre o asfalto e a trilha o Jean travou a roda traseira derrapando e freiou a dianteira forte quase voando por cima da bike, mas conseguiu controlar bem. Com o Pablo na cola, na entrada do single track ele conseguiu me passar, logo depois escutei o argentino cair atrás de mim. O Pablo estava segurando muito no single track, tinha q. encontrar uma maneira de passa-lo e foi na saida da trilha, a partir dai consegui me distanciar. Diminuí um pouco o rítmo na 3ª volta quando percebi ele aproximando-se novamente, mas ainda tinha um pouco de gás sobrando e puxei um pouco mais forte mantendo o 3º lugar até o final. Jean caiu e foi tomar um banho no riozinho chegando em 2º, Luis venceu, Pablo em 4° e outro argentino em 5°.
Esta semana continuo a preparação para o desafio 12 horas de ciclismo de Cascavel na próxima semana. Assim q. tiver um tempo vou criar um link com as todas as fotos.



Aquecimento.

Jean

Pablo - Jean - Luis.



Saida da trilha.

Um comentário:

  1. Arrasou Danilo. rsrs
    Parabéns pelo terveiro lugar.
    Abraço.


    tutt@/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir