sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resumo Agosto de 2.010

O mês de agosto foi mais dedicado a corrida, a mtb ficou para trás, não sai nenhum dia para pedalar nas estradas de terra ou trilhas, em compensação treinei muito mais corridas, chegando a quase 210 km em agosto, minha natação melhorou também com 20.100 m. Mas em vista de uma grande competição como um 70,3 ou um iron eu estou engatinhando ainda. O objetivo neste mês de setembro é terminar a primeira maratona que será dia 26 de setembro, a primerona... terminar os 42 km vai ser ótimo, estou treinando para isso, abdicando um pouco da bike para correr. Um outro objetivo deste mês é baixar o peso e para isso estou deixando de treinar de bike na rua e treinando em casa usando a spinning com o batimento cardiaco entre 60 a 75 % (125 a 135 bpm) do máximo ou seja no aerobico para queimar a gordura...Assim q. chegar ao peso ideal quero começar um trabalho de fortalecimento muscular na academia, acredito q. em novembro ou dezembro...

Agosto de 2.010.

Natação - 20.100 m.
Bike - 261 km.
Run - 207,6 km.

Um comentário:

  1. É isso aí Danilo.
    Estarei na torcida para que você consiga realizar estes seus objetivos.
    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir