sábado, 25 de setembro de 2010

Standby.

A semana que se passou fiquei no modo Standby, guardando energia para o grande dia que será amanhã.Só fiz um treino leve na esteira de 30 min só para soltar um pouco a musculatura e alongar. Segunda 1.600 m natação, quarta mais 1.600 m e sexta 1.800 m. A boa nova é que quarta fiz minha avaliação (100 m livre), na última avaliação tinha feito em 1'46" , quarta consegui fazer em 1'26", nada mal para quem começou a nadar em fevereiro, me falaram que foi o 3º melhor tempo da academia neste mês de avaliação... próxima avaliação será em 200 m. Estava olhando os tempos de master no Paraná, nos 100 m tem atleta nadando para 57", mas tambem tem 2º lugar com 1'22", ainda existe uma pequena diferença, nesta avaliação eu saio de dentro da água, nas competições saem do trampolim. Neste ano ainda estou fora destas provas, mas no próximo ano quero participar de pelo menos uma, nem que seja para comer poeira dos outros, ou melhor beber água...

Hoje as 16:00 h é o congresso técnico da maratona internacional e entrega do kit, logo após as 18:00 o jantar de massas, este ano não irei ao jantar, pois vou receber uns amigos, mas pretendo dormir cedo. Amanhã serão 42.195 m...

Bom, qualquer coisa tem o caminhão vassourão...

Yes... nós temos Maratona...

Um comentário:

  1. Vai lá meu amigo Danilo, boa maratona.. siga firme e forte. Suerte!

    Abraço.

    ResponderExcluir