sábado, 18 de setembro de 2010

Soft.

Fiquei meio de folga dos treinos nesta semana, na quarta só miseros 1.600 m de natação, na quinta e na sexta descansei. No sábado sim, corri pouco mais de 9 km de manhã e a tarde saimos eu, Pablo, Fabão e Fábio para um pedal leve de mtb, pelas estradas da região. Saimos da vila A por volta das 14:30 em direção a entrada do parque nacional, lá paramos para reidratar e retornamos pelo mesmo caminho chegando por volta das 18:00. No retorno ao chegar na BR 277 encontramos o Ney e o Jeam que tinham ido treinar de speed, exatamente quando saimos da estrada de terra para pegarmos a BR eles estavam voltando, muita coincidência. Chegando na entrada de Foz paramos para a tradicional Garapa...

Domingão de sofazão, o dia amanheceu meio nublado, era para correr 20 km como preparação para a maratona (putz é domingo agora), mas com as pernas um pouco doloridas, melhor ficar em casa. Esta semana vai ser bem leve, quero estar bem descansado no domingo, para tentar terminar bem a primeira maratona. Se terminar... :))

Treino I.
Run Outdoor.

T - 0:56:09.
D - 9,59 km.
Rit - 5:51/km.
BCM - 145 bpm.
BCMáx - 159 bpm.
Cal - 734.

Treino II.
Bike Outdoor. - MTB.

T - 03:46:05.
D - 67,36 km.
VM - 20,3 km/h.
BCM - 131 bpm.
BCMáx - 170 bpm.
Cal - 2.097.



Dia perfeito.


Eu, Pablo e Fabão a frente.

Pablo capacete vermelho e Fabão com capacete (novo) branco.

Fábio.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Danilo lembre-se de uma coisa descanso também é treino, uma certa vez o meu técnico me disse que se eu tivesse cansado na parte da manhã ou não se sentindo bem que era para eu não treinasse e descansasse e caso no período da tarde eu tivesse bem que era para treinar ou deixar o treino para o próximo dia, porque se eu treinasse cansado, o treino não iria servir de nada, não seria treino de qualidade, parabéns pelos treinos que fizeste com a turma do pedal, este local que vcs pedalaram é showww para se fazer muitos longóes a pé...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo, está chegadno a hora. rsrs
    E saibas, confiança é tudo. Você irá terminar a sua primeira maratona e muito bem.
    Abraço e até domingo. Ou melhor, até sábado no Congresso Técnico. Ou você não irá lá? rsrs

    Valeu.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir