sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Treino 12-08-10

Fui estreiar o novo tênis gel kayano 16 da asics, de inicio já fui para fazer 21 km, e na ansiedade de sair peguei o primeiro par de meias q. tinha a mão puxou da gaveta, uma meia felpuda, tipo toalha de banho. Os primeiros 10 km foi tudo bem, quando fiz o retorno ela começou a incomodar, voltei intervalando com caminhada e um trote leve e chegando em casa ao tirar as meias, 2 bolhas nos pés.

Resumindo o q. aprendi:

1)Não fazer distância longa com tênis novo, ou leve celular e $ para voltar de táxi.
2)Não adianta usar um bom tênis com uma meia ruim.




Run Outdoor.

T - 2:16:05
D - 21,1 km.
Rítmo - 6:27/km.
VM - 9,3 km/h.
BCM - 154 bpm.
BCMáx - 169 bpm.
Cal - 1.549.

2 comentários:

  1. Danilo boa noite legal que adquiriu um novo pisante (companheiro) e que coincidência eu também comprei um ontem mais não desse modelo eu comprei um Asics Gel Maverick 3 que também é muito bom, olha eu discordo de vc no que vc disse no seu post vc disse que NÃO ADIANTA USAR UM BOM TÊNIS NOVO PARA FAZER LONGA DISTÂNCIA, o tênis novo serve sim para fazer longa distância e ainda mais nos treinos que vc tem que amaciá-lo para as competições, não sei o modelo da meia que vc utilizou mais mesmo assim boa meia ou meia ruim se vc tivesse passado um pouco de VASELINA nos pés isso ajudaria muito a não dar bolhas, agora levar din din ou celular para as longas distâncias isso é muito bom e válido.

    Valeu camarada, bons treinos ae.
    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica da VASELINA Jorge, eu já tinha ouvido falar, vou testar na próxima vez que sair para treinar na rua...

    Bons treinos.
    Um abraço...

    ResponderExcluir